Oliveira RJ 0 Posted January 16, 2022 (edited) Comprei 5 chaves w 5710 e a primeira ativação online deu erro 10093 o que fazer? Edited January 16, 2022 by Oliveira RJ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Admin 17 Posted January 17, 2022 On 1/16/2022 at 6:38 PM, Oliveira RJ said: Comprei 5 chaves w 5710 e a primeira ativação online deu erro 10093 o que fazer? La clave que está utilizando no es compatible con este modelo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Oliveira RJ 0 Posted January 21, 2022 Como podemos trocar as chaves ? Eu na hora de escolher o modelo do equipamento marquei errado. aguardo solução. grato hesio Quote Share this post Link to post Share on other sites
Admin 17 Posted January 22, 2022 17 hours ago, Oliveira RJ said: Como podemos trocar as chaves ? Eu na hora de escolher o modelo do equipamento marquei errado. aguardo solução. grato hesio ¡Hola! Si su clave no se usa, podemos cambiar su clave. Por favor, escríbenos a nuestro correo electrónico para que podamos ayudarte. Quote Share this post Link to post Share on other sites