Oliveira RJ 0 Posted January 16, 2022 (edited) Comprei 5 chaves w 5710 e a primeira ativação online deu erro 10093 o que fazer? Edited January 16, 2022 by Oliveira RJ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Admin 9 Posted January 17, 2022 On 1/16/2022 at 6:38 PM, Oliveira RJ said: Comprei 5 chaves w 5710 e a primeira ativação online deu erro 10093 o que fazer? La clave que está utilizando no es compatible con este modelo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Oliveira RJ 0 Posted January 21, 2022 Como podemos trocar as chaves ? Eu na hora de escolher o modelo do equipamento marquei errado. aguardo solução. grato hesio Quote Share this post Link to post Share on other sites
Admin 9 Posted January 22, 2022 17 hours ago, Oliveira RJ said: Como podemos trocar as chaves ? Eu na hora de escolher o modelo do equipamento marquei errado. aguardo solução. grato hesio ¡Hola! Si su clave no se usa, podemos cambiar su clave. Por favor, escríbenos a nuestro correo electrónico para que podamos ayudarte. Quote Share this post Link to post Share on other sites