Julian Sereno 0 Posted March 5, 2021 Buenas tardes tengo una XP-860 y el código que he comprado no funciona, da un error "La clave introducida no es valida" Gracias Quote Share this post Link to post Share on other sites
Admin 17 Posted March 7, 2021 ¡Buenas tardes! Envíe una captura de pantalla del error para que podamos ayudarle. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Elaise 0 Posted February 26, 2023 Olá boa tarde, Comprei uma chave para resetar o contador de tinta da Epson ET-2750 mas ao inserir a chave a aplicação diz que a chave é inválida. O que devo fazer ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Admin 17 Posted February 27, 2023 23 hours ago, Elaise said: Olá boa tarde, Comprei uma chave para resetar o contador de tinta da Epson ET-2750 mas ao inserir a chave a aplicação diz que a chave é inválida. O que devo fazer ? Olá! Por favor, diga-me o número do seu pedido e o modelo da impressora. Também, envie-me a captura de tela do erro para que eu possa ajudá-lo. Você instalou os pacotes Microsoft Visual C++ x64 e x86 2017-2022? Se sim, por favor, envie-me a captura de tela do menu de download para que eu possa ver a data e hora exatas dos pacotes e o utilitário de reinicialização WIC foram instalados. Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites