Jump to content

Rodrigo Lopes

Members
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral
  1. Vamos lá pessoal. Demorei mas consegui resolver essa situação executando os seguintes passos: Primeiramente eu atualizei a impressora ligada normalmente com esse executável de outra empresa que faz o desbloqueio (creio que ele faz o downgrade da versão original mais antiga). https://drive.google.com/file/d/1jNI81_avc1uG9VSgw00VtVX9iGL5Zl4o/view?usp=sharing Ele aparece no visor da máquina que está atualizando o firmware. Ele não vai até 100%. Mais ou menos em 87% pode remover ele da execução. Ao reiniciar o equipamento está tudo certo. Logo em seguida eu fiz a atualização normal em modo de atualização de firmware com o link abaixo Entrando no modo 4+7+Status+Power https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Firmware_WFC5710_v3.rar Com esse ativador https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Activation.exe Aqui deu tudo certo...espero que dê aí também.
  2. Vamos lá pessoal. Demorei mas consegui resolver essa situação executando os seguintes passos: Primeiramente eu atualizei a impressora ligada normalmente com esse executável de outra empresa que faz o desbloqueio (creio que ele faz o downgrade da versão original mais antiga). https://drive.google.com/file/d/1jNI81_avc1uG9VSgw00VtVX9iGL5Zl4o/view?usp=sharing Ele aparece no visor da máquina que está atualizando o firmware. Ele não vai até 100%. Mais ou menos em 87% pode remover ele da execução. Ao reiniciar o equipamento está tudo certo. Logo em seguida eu fiz a atualização normal em modo de atualização de firmware com o link abaixo Entrando no modo 4+7+Status+Power https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Firmware_WFC5710_v3.rar Com esse ativador https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Activation.exe Aqui deu tudo certo...espero que dê aí também.
  3. Vamos lá pessoal. Demorei mas consegui resolver essa situação executando os seguintes passos: Primeiramente eu atualizei a impressora ligada normalmente com esse executável de outra empresa que faz o desbloqueio (creio que ele faz o downgrade da versão original mais antiga). https://drive.google.com/file/d/1jNI81_avc1uG9VSgw00VtVX9iGL5Zl4o/view?usp=sharing Ele aparece no visor da máquina que está atualizando o firmware. Ele não vai até 100%. Mais ou menos em 87% pode remover ele da execução. Ao reiniciar o equipamento está tudo certo. Logo em seguida eu fiz a atualização normal em modo de atualização de firmware com o link abaixo Entrando no modo 4+7+Status+Power https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Firmware_WFC5710_v3.rar Com esse ativador https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Activation.exe Aqui deu tudo certo...espero que dê aí também.
  4. Vamos lá pessoal. Demorei mas consegui resolver essa situação executando os seguintes passos: Primeiramente eu atualizei a impressora ligada normalmente com esse executável de outra empresa que faz o desbloqueio (creio que ele faz o downgrade da versão original mais antiga). https://drive.google.com/file/d/1jNI81_avc1uG9VSgw00VtVX9iGL5Zl4o/view?usp=sharing Ele aparece no visor da máquina que está atualizando o firmware. Ele não vai até 100%. Mais ou menos em 87% pode remover ele da execução. Ao reiniciar o equipamento está tudo certo. Logo em seguida eu fiz a atualização normal em modo de atualização de firmware com o link abaixo Entrando no modo 4+7+Status+Power https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Firmware_WFC5710_v3.rar Com esse ativador https://inkchip.net/download/INKCHIP.net_Activation.exe Aqui deu tudo certo...espero que dê aí também.
×
×
  • Create New...